quinta-feira, janeiro 03, 2013

Ao desperta do sono.

Ao desperta de um sono,me veio na cabeça que nada é fácil! Depois de um sonho me trouxe ao propósito do que é difícil.
 Custoso, complicado, espinhoso. Não é fácil. Tão medonho e terrível ao mesmo tempo. Tão mundinho de Hitler..  Presa a tudo,privacidade no mundo da lua... Tão só tentando procurar uma musica para entender, e fazer meu próprio conceito desse mundo. Completamente cúmplice de um delírio,sou culpada por um crime que não cometi.
Cortes,bebidas e mais bebidas,cigarros e mais cigarros.. Culpada de um crime que não cometi. Quando mais eu vejo menos eu sei,quando mais eu caminho menos eu sei.
‘’ Os anjos em meus sonhos, viraram os demônios de cobiça que sou’’
Só sei que um e um são dois,e nada sei... Que drama.. Poupe-me! Como a vida fede e a grama é verdinha...
Um pensamento profundo esta em formação,só o que digo!A procura da razão de uma formação para poder entender do propósito de que se existe uma razão.
Temos que contribuir com uma coisa extremamente esquisita para darmos razão a um ser.
Com um desejo exagerado inconfessável de possuir o difícil..
Como eu queria um role magnificente com um flash,para trazer lembranças do que um dia foi fácil...

Nenhum comentário:

Postar um comentário