quinta-feira, dezembro 13, 2012

Mente deslumbrante





 O problema é.. tudo! Solução talvez.. tentar diminuir..  Mas digo, não somos inteligentes o bastante para saber encontrar a solução dos problemas,porque talvez não tenha nenhum problema. Coisas de um mente criminal, que mata os outros com um pensamento cruel e inteligente o bastante para se ter um problema.
Digo isso porque estou rindo agora de otários... com problemas talvez.. Com minha mente criminal que aprendi com muitos.. Hahahaha.
Com aquele olhar de um leitor que finge esta entendendo tudo sobre uma tela,baseada de um imaginação do mundo.
Mas talvez o simples fato de ter o problema são os atos inúteis de talvez não tentar.
Nossa,que cumulo da riqueza isso.. escrever com um olhar psicopata sobre a tela,fingindo entender tudo.. Surge então aquela palavra com som desagradável de uma pergunta sem resposta de que tudo que esteja escrevendo agora não esteja sendo entendido.
Então,a velha solução é diminuir o que se faz e procurar entender. Diminuir e procurar entender não nos faz ficar calados em quanto filhos da puta nos fala o que fazer ou tentar alienar nossos pensamentos fazendo nos perdermos a razão da questão.. Mais temos que ser chiques controlar emoções é tentar não ter um comportamento muito anti social.
Não aqueles intelectuais chatos,de merda! Sérios,de pensamentos lá nas nuvens de um paraíso inexistente, ou aqueles que não passam apenas de computadores velhos. Mais sim aqueles que tem uma inteligência fundamental deslumbrante,um tipo maravilhoso,assombroso e fascinador.


Nenhum comentário:

Postar um comentário