sexta-feira, janeiro 04, 2013

Estratégia oral e escrita..


 Não estou aqui para ter uma boa disposição do ânimo com todas as criaturas,muito menos ter qualquer manifestação dessa disposição. Uma garota que calcula aonde anda para não pisar na calçada de estranhos.. Não estou aqui para agradar a ninguém,alias nem tentarei! Tenho que provar ainda a mim mesmo que não preciso provar nada a ninguém... Tão custoso..
 Havia escutado uma frase que não fazia sentido para mim ''Palavras me aguardam o tempo exato pra falar, coisas minhas talvez você nem queira ouvir'' uma composição de Ana Carolina e Totonho Villeroy..
Ao escutar me fez pensar que nem tudo o que você fala é o que as pessoas querem ouvir,que quando você solta sua palavras você esta correndo um grande risco de ser assassinado.. Acho que é por isso que nos filmes dizem "Tudo que disser poderá e será usado contra você no tribunal!"  Então....
 Mas se você não falar,o que irá acontecer depois? Será que irá se revoltar contra você? Não morra entalada, grite talvez! Fale o que pensa,se não gostar esqueça.. Mais continue..
Não seja ANACORETA
De modo completo.
É,mais eu ainda tenho muita coisa para arrumar,como havia dito antes,tenho que provar a mim mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário