sexta-feira, janeiro 11, 2013

Camuflagem do ser

 A vida é assim mesmo,é o que eu diga!
 Lutar quando a intenção é desistir. Transforma o vazio de dentro em flores para fora.
O amor dura só em liberdade,dizia ele. Essa frase me fez pensar no que eu já sabia,sempre a outras maças,a todos!
 Colocar sob aparência de outras coisas,é o mais natural. Onde não a apenas flores sem cor e sem brilho,onde o brilho de seus olhos se perdem em devaneios,uma pequena e grande fantasia.
 Chega! Não posso mais persistir em carregar esse embrulho que da mais e mais volume a minha carga. Tenho que surpreender ou ser surpreendida,acabou isso tudo.
Abstrair sentimentos,não é o melhor possível,jamais.
 Talvez agora eu esteja tendo uma cegueira intelectual,é você não esta aqui para me assistir. Ninguém presta atenção em ninguém,como disse colocaram aparência natural em outras coisas. Tudo esta aceso em chamas,esta se acabando,e você ainda esta sobre aparência de outras coisas.

Um comentário:

  1. Adorei seu blog. Seguindo!

    Se quiser, dá uma passadinha no meu e segue tb se gostar
    http://verbosdiversos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir