quinta-feira, junho 20, 2013

O inferno congelou


 Hey you, sabia que minha frieza pode ser genética? Ela esta a geração há anos, não porque eu queira, pois foi assim. Mas fui para longe, todos foram embora, e talvez você vá também. Só suplico que não me deixe, que não vá embora (Pfpfpf ). Relação exclusiva de meu paraíso ate agora, no qual tirei meu coração de molho, tomara que tenha sido no tempo certo.
Hey you, sua vida é o seu próprio paraíso? Mas minha frieza como é genética, começou a se manifesta agora, pois talvez o nível de decadência de certos tenha chegado ao limite possível. Faço rir de certas situações criada por vocês mesmos para complicar minha vida e fazer com que pense mais, e deixar uma catástrofe nas suas. Mas será se esta escrito certo de que seres humanos tenham o poder de complicar o que é simples?

Hey you, apenas digo que arrependimento chega tarde ao mundo, que certos arrependimento as vezes não fazem parte de meu mundo, pois não abrem qualquer porta. Digo ao outro existente de meu mundo que agora o ‘’ ésse dois’’ da minha vida esta loucamente louco. É agora olharei para você e gritarei : O INFERNO CONGELOU.

2 comentários: