sábado, junho 08, 2013

Madame


 Dessa vez não quero ser a errada,não quero surtar  novamente ao pensar no que fazer. Não quero voltar a acordar na madrugada com uma dor de cabeça me sentindo um lixo,não quero me tornar jamais um premio na estande. Apenas para a dor de cabeça eu dormirei, tomarei Tylenol fará eu dormir.. Vou fazer uma busca em meu dicionário para procurar umas palavras sujas,mais queria que você me entendesse não do jeito que você me entende,pode ser dramático mais o mais de tudo ''me surpreendeu você não ter saído correndo assim que percebeu minha dificuldade pra amar.'' Com as vezes meu coração estrábico. Quero continuar com minha forma de fazer bolo. Com meus/seus pensamentos e contrariedade minha/sua. Mas quero ter a sorte de nunca sair disso,de apostar tudo e se sair quero levar uns trocados no bolso,pois não saberei quem vai parar para me ajudar e quem vai notar quando surta,pode ser um assaltante mais espero que você* chegue antes dele pois ele roubará todos os trocados que restaram. Mas quero sair ganhando não sendo a errada de tudo.

Um comentário: