sexta-feira, maio 17, 2013

FREE !





  Amarguradamente  digo olá e em pensamentos não tenho nenhum prazer em conhecer. Bem de vida com meus olhos azuis que brilham em uma luz não intensamente sã,vendo ela sorri ,com uma espécie de sorriso selvagem nos lábios. Com um desconhecido dentro de mim que não sabe mesmo o que esta sentindo,com uma enorme preguiça de pensar e uma grande exaustão nas costas que é ligada por um canal até chegar na cabeça. Tentando atiçar a imaginação, mais ela demora! Pensando e imaginando no que acontecerá a 4 horas depois,no que vou fazer ou no que vão fazer comigo. Pode acontecer que a razão esteja se aproximando rapidamente e que não aperceba ,pois cada 4 horas fica mais difícil de pensar,mais o ponto de apoio são as pétalas amarelas que ficam no meio do caminho. Jamais iremos ser totalmente livres,e nem sempre essa busca de uma conquista de uma liberdade é boa,não sabemos os padrões que nos faz livres ou nos faz uma copia perfeita de milhares de maquinas/pessoas. Prefiro que me conte uma historia de pescador para que me faça dormir e na realidade procurar a liberdade em meus sonhos,ter o controle.. Para viajar e encontrar novamente o caminho das pétalas amarelas,para ter a liberdade de expressão pelo menos em um lugar da minha cabeça. Começar a frequentar jardins com variedades de flores,onde elas se expressam de maneira ''inteligente'' que a cada vento nenhuma das pétalas caia e saibam onde esta a amargura da vida,que ela esteja perdida e em um caminho escuro as encontrem.. Momentos tristes requerem pensamentos inteligentes! A astúcia das raposas é famosa... A manha do momento e ser livre,nem que seja dolorosa,seja free! Free! Quero declarar aqui que ser livre e uma escolha não tão escolha,que enfrentar o que esta por vir não vai ser fácil pois talvez alguns mudem mais já outros,quero declara não com uma clareza que você faz o que você que,você mantém o que você quer,e tudo estar acontecendo com você é por uma simples culpa sua,que tudo que corre agora em minhas veias e passa direto pelo meu canal ate chegar a cabeça ,foi uma escolha minha e sua também,mais as consequencias foram para você,pois você quis assim,não precisa ninguém te mostrar uma certeza disso! FREE! Free!

Um comentário:

  1. Muito bom... "Com um desconhecido dentro de mim que não sabe mesmo o que esta sentindo,com uma enorme preguiça de pensar e uma grande exaustão nas costas que é ligada por um canal até chegar na cabeça." (Isis Fernandes)
    Ótima descrição de uma dúvida relacionada ao que pensamos, a final de contas, ja diz Humberto Gessinger : "a dúvida é o preço da pureza e é inútil ter certeza" ... texto fascinante !

    ResponderExcluir