quarta-feira, maio 29, 2013

Adeus!



 Tenho ate preguiça de pensar ’ Com um aspecto desagradável. O que esta escondido atrás deles são duas estrelas azuis brilhantes,ou melhor duas pequenas estrelas azuis e brilhantes,que por culpa deles essas estrelas estão diminuindo e por isso estou com um aspecto desagradável,irreconhecível! Tudo deixa com um ar mais serio,como um incenso preso em uma sala onde passa uma musica instrumental. Mas um suporte para carregar, porque não uma coisa que me contradiz? para ficar nas cabeças e sair perguntas pretensiosas. Iria rir muito,me acabar. Quem sabe tiraria esse aspecto e mostraria um lado bom! Rsrsrs.. Mas quem sabe essas estrelas saiam brincando e pulando como bolas ligeiras depois de um chute de uma criança. Tudo tornaria mais louco. Presumo que com eles diminuindo o céu fique mais azul. Mas nada seria tão custoso assim se você me ajudasse e ficasse na minha cola dizendo o que eu preciso ouvir. Mas não dizer de vez em quando,é toda vez que eu estiver na disforia. Presumo que a aparência vai deixar de ser importante. Porque não passar o resto da minha vida com você? Estou me acabando cada vez mais,estou já para jogar tudo pelo muro aqui ao lado e dizer ''adeus! Você já foi bom para mim um dia.'' mais a minha necessidade é tamanha que não seria bom para mim fazer isso,pois grande parte não daria para viver. Para variar não só são as estrelas que estão diminuindo. Daqui uns dias eu não irei existir mais. Não lembrarão de muitas coisas,pois se sumir será porque você não ira me reconhecer pois vou esta com um aspecto irreconhecível.Vou embarcar na primeira nuvem que passa.. Puff.. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário