domingo, outubro 06, 2013

Desabafo de uma tarde de domingo

Expansão..
Respirar livremente..
Ler meu livro é uma forma de desocupar minha mente com besteiras, estudar é a minha única solução até agora já que ainda não achei o solvente. Como não posso passar a vida lendo ou dormindo, sobra um tempo para pensar em coisas vacilantes é pensar em tudo que esta acontecendo dentro da cabeça. Estou te deixando de lado meu querido blog, não quero te preencher de tristezas, não quero colocar em suas linhas em branco um acontecimento inesperado. Pouparei pelo menos você! Talvez isso seja inevitável pois mais cedo ou mais tarde pode vir um lindo textos com palavras agressivas e dolorosas de um sentimento inútil.  
O porém com o ar de condição esta longe.. não vai fazer parte desse texto.
A melancolia reina no reino dos oprimidos. Não quero fazer mais parte disso.

Adeus! 3 beijos, etc e tal...

Nenhum comentário:

Postar um comentário