sexta-feira, setembro 27, 2013

Ânsias e pensamentos



 Mesmo diante daquelas coisas luxuosos, nada se compara a você.

Ao estar dentro daquele transporte navegando por cada rua não imaginava o que me esperava.  Quando me dei conta estava ali, o ‘’ motorista ‘’ parou, e desci. Me deparei  com o que não imaginava. Aquele som com o vento batendo em meus cabelos, aquele cheiro de algo novo. Aquele olhar brilhante.. Não teve fim, ele seria um paralelo ao céu,não teve fim. Estava certa de que ali era/é um ótimo lugar para ler um livro, realmente nada haver, mas o prazer que me deu em estar ali foi grande, me veio um livro na cabeça, me esqueci de todos os problemas. Me deu uma ânsia para escrever porque estar ali me fazia bem.

''O céu é azul, o mar também
Se bem que o mar as vezes muda,

Não suporto livros de auto-ajuda
Vem me ajudar, me dá seu bem''

Nenhum comentário:

Postar um comentário