sexta-feira, abril 12, 2013

Michael Hutchence.


  Michael Kelland John Hutchence, foi o vocalista da banda INXS.  Nasceu em Lane Coast. Com Andrew Farriss, Tim Farriss, Jon Stevens ,Gay Gay Beers e Kirk Pengilly forma a banda chamada The Farriss Brothers,que mais tarde passa a ser chamada de INXS,que começou a fazer uma série de shows.
 Michael Hutchence foi encontrado morto na Austrália, estrangulado com um cinto em volta do pescoço. A causa oficial foi suicídio, mas amigos do ex-vocalista do grupo australiano INXS não acreditam que ele tenha se matado. Sua morte possui varias versões,como o casamento com Paula Yates conturbado por causa de seu ex marido Bob Geldof. Paula foi encontrada morta vítima de overdose de heroína 3 anos depois da morte de seu marido. 
 Tiveram uma filha chamada Tiger Lily que logo após a morte de Paula e Hutchence,o ex marido de Paula entrou com um pedido de adoção legal da menina.
Michael foi encontrado morto no dia 22 de novembro 1997.




  Grandes amigos de Hutchence é os integrantes da banda U2,Edge,Bono,Larry,que antes de alguns  shows e turnês,Bono grita seu nome e fala algumas frases em homenagem.. Bono escreveu a música ''Stuck In a Moment You Can’t Get Out Of''  (uma de minhas musicas preferidas da banda) a respeito do suicídio..
'' Você tem que se endireitar
Você se prendeu em um momento e agora você não pode sair dele
Não diga que depois vai estar melhor agora
Você está preso em um momento e você não pode sair dele''
  U2 fez uma homenagem a Michael novamente no seu concerto na Cidade do México, dedicando 'One' da canção. "Esta vai para um companheiro nosso, companheiro de grande ... grande cantor ... me desculpe, eu sinto muito ... para Michael Hutchence".

2 comentários:

  1. bah que legal voce ter feito esse post
    eu adorei
    *_*

    beijos flor!
    www.doce-vestido.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei, muito bom!
    Lindinha estou atualizando o meu canal no youtube com vídeos semanais, por favor visite e se gostar se inscreva. Beijinhos.
    Canal: http://www.youtube.com/user/isabelyrogrigues
    Blog: http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir