sábado, novembro 24, 2012

Simplesmente coisas erradas.

A tempos atrás havia escrito uma carta para postar para um grande amor meu.. Dizia coisas lindas.. (Havia escrito de caneta) Dizia que eu ia amar ele para sempre,que era para ele cuidar de mim e eu dele!. Tinha feito um rascunho, que até então,pensava que estava comigo.. mais havia perdido. (Havia escrito de caneta). Dizia que amava todos os dias. É hoje? Onde estamos? Separados .. Existiu dois amores.. Duas pessoas completamente diferentes.. Coisas escritas naquela carta erradas, e de caneta. Mais aprendei que nem sempre o que escrevemos é o certo,é que tudo vai da certo. Escreva de lápis, que você depois possa apagar,e contar como ficou realmente a historia. E que não decidimos o futuro. Não somos dono dos nossos atos ou respostas. Estou aqui escrevendo isso,mais amanhã posso voltar. Amanhã pode não existir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário