quarta-feira, novembro 28, 2012

Coisas que você tem que fazer!

Adeus! Saiu da minha vida com uma coisa que teve que fazer.. é ai? Você simplesmente estraga minha madrugada com conversas que não dá para ser meu amigo,seria mais um? Acho que não.. ''Se fazer fosse tão fácil quanto saber o que seria bom fazer, as capelas seriam igrejas, e as choupanas dos pobres, palácios de príncipes.'' Agora vamos viver naquela mesma droga de desejo de estar com o outro que havia acontecido antes. Aquela visão da vida que tudo é obrigatório fazer,e que se limitam. Lembrar do começo e perceber que no final vai continuar igual ao começo. Pensei assim então (Não uma coisa que você precisa fazer mais que você tem que fazer). Em todo lugar que eu vá vou buscar o teu.. É sempre irei traduzir meus sentimento em palavras é que aquela menina que não sabe mostrar os sentimentos escreve em um site. Mas voltando ao assunto.. Como pessoas enfraquecem diante de outras,mais as outras tem domínio sobre umas.. Saber tratar bem é respeitar não é a questão.. A questão é.. Pessoas que talvez não saibam da o valor a outras.. tipo assim. Agora tudo é assim ( ) deixar um vazio aqui. ''Atos são pássaros engaiolados,sentimentos são pássaros em vôo.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário