sexta-feira, agosto 02, 2013

Maldizeres





 Realmente não queria escrever para você, prometi que não iria mas escrever sobre o ‘’ passado distante’’.
Porém, obrigada por me fazer escrever. Realmente me da um gosto novo, não preciso contar com palavras brilhantes. Mas eu quero esta aqui, sentada como estou, tentando bolar alguma loucura para explicar tudo do meu ponto de vista. Quando desligou em minha cara, pude formular o meu conceito de que tudo seria como antes. Mas sinceramente não quis! Desejei nunca ter te conhecido porque todas aquelas palavras mal ditas estava me fazendo mau. Dei motivos para que você sentir tudo o que esta sentindo agora, tudo que desejei naquele instante foi que alguém chegasse e me desse uma passagem para outro planeta para entender o que estava acontecendo. Infelizmente ninguém chegou! Não estou mais perdida em um tabuleiro de jogo de xadrez.Continuo sendo a mesma peça. Esses quadrados me deixa pior ainda. Digo que acordei agora. Difícil. Sei que faz mal todas essas drogas, principalmente uma chamada amor, não sei o que leva as pessoas a voltarem atrás do que dizem. Sei que voltei. Voltei  com um porém, ou um mas. Que soa com um ar de condição. Sim! Existe condições, mas não falarei... estou cansada de fazer tudo repetidamente, todo dia que era para ter algo novo. Você perdeu toda a razão ao desligar, e principalmente por não ter uma boa desculpa para me dar depois. Poderia ter falado qualquer coisa, mas preferiu não dizer nada por talvez não ter formulado o que ia dizer. Ate agora o desculpa bastou.
Fim

5 comentários:

  1. Texto incrível, faz a gente viajar nas palavras. super beijooos


    www.annecrisley.com

    ResponderExcluir
  2. Algumas pessoas acham que nós que somos obrigados a fazer tudo, mas alumas coisas devem ser feitas por ambos, um amor não continua com uma pessoa se arrastando e a outra sem nem se importar.
    Seguindo, segue de volta?
    the-paradiise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. nossa que blog lindo! Layout perfeitoooooo, in love com seu blog aqui *-* o conteúdo ta muito booom *-* ja segui u.u se quiser retribuir agradeçoooo mesmo hehe http://minhaeguinhapocoto.blogspot.com.br/ bjssssssss, Letícia.

    ResponderExcluir
  4. Que texto lindo, eu amo ler textos e amei o seu. Flui leve e inspirador!
    Quando eu vi já tinha acabado. Você escreve super bem, continue assim :)
    Também escrevo textos, por que gosto e por que preciso hahah
    Te convido a conhecer meu blog, claro, se quiser.
    Beijão, ótima semana,
    Nati,
    http://nataliascholze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Esse texto foi uma especiei de desabafo , tao sutill
    eu adorei a sua escrita, escreve mt bem
    beijao flor

    www.doce-vestido.com.br

    ResponderExcluir