domingo, fevereiro 17, 2013

Rainy day

Em frente a uma janela aonde vejo cada míseros pingos de água escorrer sobre os telhados das casas.. Como se o céu chorasse junto a mim. Minha única solução ate agora é presta atenção nas pessoas que me rodeiam..
 Olho para a TV e o que me vem e o Diário de Woodstock de 1969.. Vendo todas aquelas pessoas na chuva no show.. E eu aqui vendo a chuva de baixo de uma coberta escrevendo para vocês.. Com aquele vento tocando meu corpo que me faz tremer.
Nada esta lúcido,como se a noite de ontem tivesse sido demais,exagerei em tudo para esquecer completamente. Acordei e me lembrei de tudo. Tudo se foi por apenas uma noite. A chuva se foi,ficou apenas aquele molhado e o mesmo frio. Onde a única solução favorável e olhar novamente para a TV e assistir e continuar a pensar em tudo...



2 comentários:

  1. heey!
    Que texto pfto *0* você escreve muito bem!!
    Adorei o blog, já estou seguindo, te espero no meu!
    Beijão,
    Duda
    fashiondudaah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, gostei bastante do texto
    Uma bela escrita

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir